11ª Ordinária da 53ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura

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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária Abertura: 12/03/2018 Encerramento: 12/03/2018
Matérias do Expediente
Matéria Ementa Situação
1 - Indicação nº 149 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO UM ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE UM MURO DE ARRIMO E ALARGAMENTO DA RUA MAXIMIANO JOSÉ CHAVES, SOCOMIM”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO UM ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE UM MURO DE ARRIMO E ALARGAMENTO DA RUA MAXIMIANO JOSÉ CHAVES, SOCOMIM”.
Não informada
2 - Indicação nº 150 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO RECAPE SOBRE POLIÉDRICO NA RUA RIO ITANHEM – NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO RECAPE SOBRE POLIÉDRICO NA RUA RIO ITANHEM – NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
Não informada
3 - Indicação nº 151 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE REALIZE UM ESTUDO PARA INSTALAÇÃO DE TUBOS DE QUEDA PARA ÁGUAS PLUVIAIS E DE BUEIROS NA RUA RIO ITANHEN- NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE REALIZE UM ESTUDO PARA INSTALAÇÃO DE TUBOS DE QUEDA PARA ÁGUAS PLUVIAIS E DE BUEIROS NA RUA RIO ITANHEN- NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
Não informada
4 - Indicação nº 152 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO RECAPE SOBRE POLIÉDRICO NA RUA GUANABARA – NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO RECAPE SOBRE POLIÉDRICO NA RUA GUANABARA – NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA”.
Não informada
5 - Indicação nº 153 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA LIMPEZA DOS BUEIROS DA RUA ROSÁRIO NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA LIMPEZA DOS BUEIROS DA RUA ROSÁRIO NO BAIRRO SÃO JOÃO”.
Não informada
6 - Indicação nº 154 de 2018
Autor: Cesinha
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE SEJA REALIZADA CAPINA E RETIRADA DE MATO EM FRENTE AO CMEI OLAVO BILAC – NA RUA RIO PARANAPANEMA SÃO JOÃO”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE SEJA REALIZADA CAPINA E RETIRADA DE MATO EM FRENTE AO CMEI OLAVO BILAC – NA RUA RIO PARANAPANEMA SÃO JOÃO”.
Não informada
7 - Indicação nº 155 de 2018
Autor: Elis
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE CONSTE NO PROJETO INICIAL DA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA QUE REALIZARÁ O RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS DO NOSSO MUNICÍPIO, A MANUTENÇÃO DAS LOMBADAS OU REDUTORES DE VELOCIDADE JÁ EXISTENTES”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE CONSTE NO PROJETO INICIAL DA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA QUE REALIZARÁ O RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS DO NOSSO MUNICÍPIO, A MANUTENÇÃO DAS LOMBADAS OU REDUTORES DE VELOCIDADE JÁ EXISTENTES”.
Não informada
8 - Indicação nº 156 de 2018
Autor: Elis
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, UM ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA NA RUA PASTOR BRAULIO JOSÉ MATHEUS, BAIRRO PARQUE LIMEIRA, CEP 84272-346”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, UM ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA NA RUA PASTOR BRAULIO JOSÉ MATHEUS, BAIRRO PARQUE LIMEIRA, CEP 84272-346”.
Não informada
9 - Indicação nº 157 de 2018
Autor: Elis
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, A POSSIBILIDADE DE INSTITUIR OS JOMI - JOGOS MUNICIPAIS DA PESSOA IDOSA A SEREM REALIZADOS ANUALMENTE, NO 1º SEMESTRE DO ANO”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, A POSSIBILIDADE DE INSTITUIR OS JOMI - JOGOS MUNICIPAIS DA PESSOA IDOSA A SEREM REALIZADOS ANUALMENTE, NO 1º SEMESTRE DO ANO”.
Não informada
10 - Indicação nº 158 de 2018
Autor: Ezequiel Betim
“INDICA AO SENHOR PREFEITO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITO RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS DIAMANTE, TURQUESA E TURMALINA NO BAIRRO ÁREA 4."
“INDICA AO SENHOR PREFEITO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITO RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS DIAMANTE, TURQUESA E TURMALINA NO BAIRRO ÁREA 4."


Não informada
11 - Indicação nº 159 de 2018
Autor: Ezequiel Betim
“INDICA AO SENHOR PREFEITO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITO RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS CASTANHEIRA, ITAÚBA, GIRASSOL, SAFIRA, TARUMÃ, MARFIM, IMBAÚBA, MAGNO, TRAVESSA INGÁ, CANJARANA, ANGELIM E ARGENTINA NO BAIRRO MONTECARLO“.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITO RECAPE ASFÁLTICO NAS RUAS CASTANHEIRA, ITAÚBA, GIRASSOL, SAFIRA, TARUMÃ, MARFIM, IMBAÚBA, MAGNO, TRAVESSA INGÁ, CANJARANA, ANGELIM E ARGENTINA NO BAIRRO MONTECARLO“.

Não informada
12 - Indicação nº 160 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA FEITA A COLOCAÇÃO DE UMA LOMBADA NA RUA CANADÁ EM FRENTE AO NÚMERO 203 NO BAIRRO ALTO DAS OLIVEIRAS."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA FEITA A COLOCAÇÃO DE UMA LOMBADA NA RUA CANADÁ EM FRENTE AO NÚMERO 203 NO BAIRRO ALTO DAS OLIVEIRAS."
Não informada
13 - Indicação nº 161 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA FEITA A LIMPEZA E DESENTUPIMENTO DO BUEIRO NA RUA JOÃO SIQUEIRA FILHO EM FRENTE AO NÚMERO 574 NO BAIRRO SOCOMIM."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA FEITA A LIMPEZA E DESENTUPIMENTO DO BUEIRO NA RUA JOÃO SIQUEIRA FILHO EM FRENTE AO NÚMERO 574 NO BAIRRO SOCOMIM."
Não informada
14 - Indicação nº 162 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITA A LIMPEZA E DESENTUPIMENTO DO BUEIRO NA RUA MIRANDA DE ESQUINA COM SERRA DO FACÃO EM FRENTE AO NÚMERO 155 NO BAIRRO ÁREA 2."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITA A LIMPEZA E DESENTUPIMENTO DO BUEIRO NA RUA MIRANDA DE ESQUINA COM SERRA DO FACÃO EM FRENTE AO NÚMERO 155 NO BAIRRO ÁREA 2."
Não informada
15 - Indicação nº 163 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA PROVIDENCIADO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM TODA A EXTENSÃO DA RUA SÃO FRANCISCO NO BAIRRO SÃO JOÃO."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE SEJA PROVIDENCIADO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM TODA A EXTENSÃO DA RUA SÃO FRANCISCO NO BAIRRO SÃO JOÃO."
Não informada
16 - Indicação nº 164 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE EFETUE O RECAPE ASFÁLTICO NA RUA ESPIRITO SANTO BAIRRO MACOPA."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE EFETUE O RECAPE ASFÁLTICO NA RUA ESPIRITO SANTO BAIRRO MACOPA."
Não informada
17 - Indicação nº 165 de 2018
Autor: Japão
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE EFETUE O RECAPE ASFÁLTICO NA RUA CEARÁ BAIRRO MACOPA."
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE EFETUE O RECAPE ASFÁLTICO NA RUA CEARÁ BAIRRO MACOPA."
Não informada
18 - Indicação nº 166 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACOS NA ENTRADA DO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES, MAIS PRECISAMENTE NA RUA BANDEIRAS EM FRENTE AO MERCADO STORBEL, EXITEM ALGUNS PONTOS QUAIS ESTÃO COM VÁRIOS BURACOS.”
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACOS NA ENTRADA DO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES, MAIS PRECISAMENTE NA RUA BANDEIRAS EM FRENTE AO MERCADO STORBEL, EXITEM ALGUNS PONTOS QUAIS ESTÃO COM VÁRIOS BURACOS.”
Não informada
19 - Indicação nº 167 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE PODA DE ÁRVORES NA RUA MAUÁ , EM FRENTE O NUMERO 135, BAIRRO ÁREA 02.”
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE PODA DE ÁRVORES NA RUA MAUÁ , EM FRENTE O NUMERO 135, BAIRRO ÁREA 02.”
Não informada
20 - Indicação nº 168 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA, OU TRAVESSIA SEGURA, NA RUA CARMO DA MATA, EM FRENTE O NUMERO 37, COM BASE NO INTENSO MOVIMENTO DE AUTOMÓVEIS QUE POR ALI CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE TODOS OS DIAS".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA, OU TRAVESSIA SEGURA, NA RUA CARMO DA MATA, EM FRENTE O NUMERO 37, COM BASE NO INTENSO MOVIMENTO DE AUTOMÓVEIS QUE POR ALI CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE TODOS OS DIAS".
Não informada
21 - Indicação nº 169 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE UM SEMÁFORO COM TEMPORIZADOR REGRESSIVO NA AVENIDA ELIOMAR MEIRA XAVIER, CENTRO (RUA DAS PALMEIRAS)".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE UM SEMÁFORO COM TEMPORIZADOR REGRESSIVO NA AVENIDA ELIOMAR MEIRA XAVIER, CENTRO (RUA DAS PALMEIRAS)".
Não informada
22 - Indicação nº 170 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A PINTURA DA FAIXA DE PEDESTRES, QUAL JÁ EXISTE NA ESQUINA DA RUA LÓTUS, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE A PADARIA QUE DOÇURA, BAIRRO JARDIM ALEGRE".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A PINTURA DA FAIXA DE PEDESTRES, QUAL JÁ EXISTE NA ESQUINA DA RUA LÓTUS, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE A PADARIA QUE DOÇURA, BAIRRO JARDIM ALEGRE".
Não informada
23 - Indicação nº 171 de 2018
Autor: Marcos Mello
"INDICA AO SR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE O ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS (VINSA), COM GUIAS REBAIXADAS, NA RUA URANO, ENTRE O PONTO DE ÔNIBUS DA ESCOLA CONSELHEIRO ZACARIAS ATÉ O ASILO, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA PRACINHA DA RUA URANO".
"INDICA AO SR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE O ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS (VINSA), COM GUIAS REBAIXADAS, NA RUA URANO, ENTRE O PONTO DE ÔNIBUS DA ESCOLA CONSELHEIRO ZACARIAS ATÉ O ASILO, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA PRACINHA DA RUA URANO".
Não informada
24 - Indicação nº 172 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA PRIORIZADA A CONSTRUÇÃO DO CELOG - CENTRO LOGÍSTICO DE TELÊMACO BORBA, O QUAL INCLUSIVE TEM PREVISÃO ORÇAMENTARIA”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA PRIORIZADA A CONSTRUÇÃO DO CELOG - CENTRO LOGÍSTICO DE TELÊMACO BORBA, O QUAL INCLUSIVE TEM PREVISÃO ORÇAMENTARIA”.
Não informada
25 - Indicação nº 173 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA FEITO UM ESTUDO PARA REVITALIZAR O LOCAL EM FRENTE A ESCOLA GONÇALVES LEDO NO BAIRRO ÁGUA VERDE, COM CAMPO SOCIETY, PISTA DE CAMINHADA, BANCOS, ÁRVORES, ETC.”
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA FEITO UM ESTUDO PARA REVITALIZAR O LOCAL EM FRENTE A ESCOLA GONÇALVES LEDO NO BAIRRO ÁGUA VERDE, COM CAMPO SOCIETY, PISTA DE CAMINHADA, BANCOS, ÁRVORES, ETC.”
Não informada
26 - Indicação nº 174 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA REFORMADO O PARQUINHO INFANTIL LOCALIZADO NO INTERIOR DO TERRENO DA ESCOLA GONÇALVES LÊDO”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA REFORMADO O PARQUINHO INFANTIL LOCALIZADO NO INTERIOR DO TERRENO DA ESCOLA GONÇALVES LÊDO”.
Não informada
27 - Indicação nº 175 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA FEITO O FECHAMENTO COM GRADIL DO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM BANDEIRANTES”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE PARA QUE SEJA FEITO O FECHAMENTO COM GRADIL DO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM BANDEIRANTES”.
Não informada
28 - Indicação nº 176 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE SEJAM INSTALADAS PLACAS INDICATIVAS DIRECIONANDO OS MOTORISTAS AOS MAIS DIVERSOS BAIRROS DE NOSSA CIDADE, DESCREVENDO O NOME E A DISTÂNCIA DOS MESMOS, DEVENDO CONTEMPLAR A ENTRADA DA CIDADE E SUAS PRINCIPAIS VIAS”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE SEJAM INSTALADAS PLACAS INDICATIVAS DIRECIONANDO OS MOTORISTAS AOS MAIS DIVERSOS BAIRROS DE NOSSA CIDADE, DESCREVENDO O NOME E A DISTÂNCIA DOS MESMOS, DEVENDO CONTEMPLAR A ENTRADA DA CIDADE E SUAS PRINCIPAIS VIAS”.
Não informada
29 - Indicação nº 177 de 2018
Autor: Marquinho
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DAS ACADEMIAS AO AR LIVRE QUE PORVENTURA ESTEJAM NECESSITANDO DESSA MELHORIA”.
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DAS ACADEMIAS AO AR LIVRE QUE PORVENTURA ESTEJAM NECESSITANDO DESSA MELHORIA”.
Não informada
30 - Indicação nº 178 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE A AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO EXCLUSIVO E ADAPTADO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE A AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO EXCLUSIVO E ADAPTADO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA".
Não informada
31 - Indicação nº 179 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE O ESTUDO PARA QUE SEJA FEITO ASFALTO NA RUA DENOMINADA DE RUA DA DRAGA NO BAIRRO RIO ALEGRE".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE O ESTUDO PARA QUE SEJA FEITO ASFALTO NA RUA DENOMINADA DE RUA DA DRAGA NO BAIRRO RIO ALEGRE".
Não informada
32 - Indicação nº 180 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE ESTUDO PARA TRANSFORMAR EM MÃO ÚNICA DE DIREÇÃO, SÓ SAINDO PELA RUA BANDEIRAS A PARTIR DO CRUZAMENTO COM A RUA AMÉRICO VESPÚCIO NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE REALIZE ESTUDO PARA TRANSFORMAR EM MÃO ÚNICA DE DIREÇÃO, SÓ SAINDO PELA RUA BANDEIRAS A PARTIR DO CRUZAMENTO COM A RUA AMÉRICO VESPÚCIO NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES".
Não informada
33 - Indicação nº 181 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE PARA QUE SEJA FEITA A RENOVAÇÃO DO CONVENIO COM O CREA E AETB (ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DE TELÊMACO BORBA) PARA O FORNECIMENTO DE PLANTAS GRATUITAS".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE PARA QUE SEJA FEITA A RENOVAÇÃO DO CONVENIO COM O CREA E AETB (ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DE TELÊMACO BORBA) PARA O FORNECIMENTO DE PLANTAS GRATUITAS".
Não informada
34 - Indicação nº 182 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE DA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS QUE SEJA REALIZADO RECAPE COM LAMA ASFÁLTICA E COLOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NO CORREDOR 184 LOCALIZADO NA RUA DOM PEDRO II AO LADO DO ANTIGO BAR DO PAVÃO NO BAIRRO BONA VILA".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE DA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS QUE SEJA REALIZADO RECAPE COM LAMA ASFÁLTICA E COLOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NO CORREDOR 184 LOCALIZADO NA RUA DOM PEDRO II AO LADO DO ANTIGO BAR DO PAVÃO NO BAIRRO BONA VILA".
Não informada
35 - Indicação nº 183 de 2018
Autor: Maurício
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE DA MUNICIPALIDADE PARA QUE SEJA PROVIDENCIADA A INSTALAÇÃO DE DOIS POSTES COM LUMINÁRIA E LÂMPADA NA RUA GUARATINGUETÁ, SENDO UM NA ESQUINA COM A RUA ACESITA E OUTRO NA ESQUINA COM A RUA MEDINA NO BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA SEIS)".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE DA MUNICIPALIDADE PARA QUE SEJA PROVIDENCIADA A INSTALAÇÃO DE DOIS POSTES COM LUMINÁRIA E LÂMPADA NA RUA GUARATINGUETÁ, SENDO UM NA ESQUINA COM A RUA ACESITA E OUTRO NA ESQUINA COM A RUA MEDINA NO BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA SEIS)".
Não informada
36 - Indicação nº 184 de 2018
Autor: Renato Bahena
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE EXECUTE OBRAS DE LIMPEZA, REPAROS E MANUTENÇÃO NA ESCADARIA EXISTENTE NA RUA MAXIMINIANO J. CHAVES, QUE DÁ ACESSO DESTE LOGRADOURO À RODOVIA PR-160, ALTURA DA PASSARELA DO TREVO DA VILA OSÓRIO, ALÉM DESSAS ATIVIDADES, NECESSÁRIA A INSTALAÇÃO DE UM CORRIMÃO QUE ACOMPANHARÁ OS LANÇOS DA ESCADA PARA APOIO DAS MÃOS DOS MUNÍCIPES QUE ALI TRANSITAM."
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE EXECUTE OBRAS DE LIMPEZA, REPAROS E MANUTENÇÃO NA ESCADARIA EXISTENTE NA RUA MAXIMINIANO J. CHAVES, QUE DÁ ACESSO DESTE LOGRADOURO À RODOVIA PR-160, ALTURA DA PASSARELA DO TREVO DA VILA OSÓRIO, ALÉM DESSAS ATIVIDADES, NECESSÁRIA A INSTALAÇÃO DE UM CORRIMÃO QUE ACOMPANHARÁ OS LANÇOS DA ESCADA PARA APOIO DAS MÃOS DOS MUNÍCIPES QUE ALI TRANSITAM."
Não informada
37 - Indicação nº 185 de 2018
Autor: Renato Bahena
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, PROVIDENCIE A MANUTENÇÃO NA PISTA DE ROLAMENTO EM QUE SE FORMOU UMA CRATERA NA COLÔMBIA ESQUINA COM A JOÃO SIQUEIRA FILHO, LOCALIZADA NO BAIRRO SOCOMIN”.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, PROVIDENCIE A MANUTENÇÃO NA PISTA DE ROLAMENTO EM QUE SE FORMOU UMA CRATERA NA COLÔMBIA ESQUINA COM A JOÃO SIQUEIRA FILHO, LOCALIZADA NO BAIRRO SOCOMIN”.
Não informada
38 - Indicação nº 186 de 2018
Autor: Renato Bahena
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, QUE PROVIDENCIE A COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA ENTRADA DO MUNICÍPIO OU SEJA, NO PORTAL DA CIDADE, E/OU NO MÓDULO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL’’.
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE, QUE PROVIDENCIE A COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA ENTRADA DO MUNICÍPIO OU SEJA, NO PORTAL DA CIDADE, E/OU NO MÓDULO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL’’.
Não informada
39 - Indicação nº 187 de 2018
Autor: Renato Bahena
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE EXECUTE OBRAS DE URBANIZAÇÃO NA RUA MAXIMINIANO J. CHAVES, ABRINDO ACESSO DESSA VIA PÚBLICA LIGANDO A RUA CAETÉS À RUA IBRAIM CAMPOS, NO BAIRRO SOCOMIM."
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE QUE EXECUTE OBRAS DE URBANIZAÇÃO NA RUA MAXIMINIANO J. CHAVES, ABRINDO ACESSO DESSA VIA PÚBLICA LIGANDO A RUA CAETÉS À RUA IBRAIM CAMPOS, NO BAIRRO SOCOMIM."
Não informada
40 - Indicação nº 188 de 2018
Autor: Toto
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE CONFECCIONAR GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NA RUA RIO TAPAJÓS EM FRENTE AO NÚMERO 172, BAIRRO PARQUE LIMEIRA ÁREA 07".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE CONFECCIONAR GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NA RUA RIO TAPAJÓS EM FRENTE AO NÚMERO 172, BAIRRO PARQUE LIMEIRA ÁREA 07".
Não informada
41 - Indicação nº 189 de 2018
Autor: Toto
INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA PALOTINA, BAIRRO JARDIM BONA VILA.
INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA PALOTINA, BAIRRO JARDIM BONA VILA.
Não informada
42 - Indicação nº 190 de 2018
Autor: Toto
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA MONTE BELO, BAIRRO JARDIM BONA VILA".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA MONTE BELO, BAIRRO JARDIM BONA VILA".
Não informada
43 - Indicação nº 191 de 2018
Autor: Toto
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA GUARATUBA, BAIRRO JARDIM BOM JESUS".
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA GUARATUBA, BAIRRO JARDIM BOM JESUS".
Não informada
44 - Indicação nº 192 de 2018
Autor: Toto
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA SÃO VICENTE DE PAULA, BAIRRO JARDIM BOM JESUS".
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, PROMOVA A PAVIMENTAÇÃO COM LAMA ASFÁLTICA NA RUA SÃO VICENTE DE PAULA, BAIRRO JARDIM BOM JESUS".
Não informada
45 - Requerimento nº 13 de 2018
Autor: Fubá
“REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: EXISTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO UMA RUA COM DOIS NOMES, RUA SANTA PAULA E RUA PEDRO FALCÃO. 1) INFORMAR A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA DEIXADO APENAS O NOME DE RUA SANTA PAULA".
“REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: EXISTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO UMA RUA COM DOIS NOMES, RUA SANTA PAULA E RUA PEDRO FALCÃO. 1) INFORMAR A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA DEIXADO APENAS O NOME DE RUA SANTA PAULA".


Proposição retirada pelo autor
46 - Requerimento nº 14 de 2018
Autor: Toto
"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS: 1) CONFORME INDICAÇÃO 089/2017, EXISTE PROGRAMAÇÃO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE MEIO FIO NA RUA BULGÁRIA (A PARTIR DO NÚMERO 44), JARDIM EUROPA?; 2) EM CASO POSITIVO, PARA QUANDO ESTÁ PREVISTA A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS? 3) CASO DE NEGATIVO JUSTIFICAR O MOTIVO".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS: 1) CONFORME INDICAÇÃO 089/2017, EXISTE PROGRAMAÇÃO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE MEIO FIO NA RUA BULGÁRIA (A PARTIR DO NÚMERO 44), JARDIM EUROPA?; 2) EM CASO POSITIVO, PARA QUANDO ESTÁ PREVISTA A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS? 3) CASO DE NEGATIVO JUSTIFICAR O MOTIVO".
Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
47 - Requerimento nº 15 de 2018
Autor: Renato Bahena
"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS: EM RELAÇÃO AO PROJETO DA NOVA TELÊMACO BORBA, CONFORME REUNIÃO COM O EXECUTIVO E REPRESENTANTE DA KLABIN NA SECRETARIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO (SEDU) NO ANO DE 2015, COMO SE ENCONTRA O ANDAMENTO E A PREVISÃO DA EXECUÇÃO DO PROJETO SUPRACITADO".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS: EM RELAÇÃO AO PROJETO DA NOVA TELÊMACO BORBA, CONFORME REUNIÃO COM O EXECUTIVO E REPRESENTANTE DA KLABIN NA SECRETARIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO (SEDU) NO ANO DE 2015, COMO SE ENCONTRA O ANDAMENTO E A PREVISÃO DA EXECUÇÃO DO PROJETO SUPRACITADO".


Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
48 - Requerimento nº 16 de 2018
Autor: Renato Bahena
"REQUER DO SENHOR PREFEITO JUNTA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS, ASSUNTOS EM RELAÇÃO AO CONJUNTO RESIDENCIAL ATLÂNTICO: 1) EXISTE LISTA DE TODOS OS MORADORES, SEUS DEPENDENTES E AGREGADOS? 2) MORADORES ESTÃO CADASTRADOS NO SERVIÇO SOCIAL DESSA PREFEITURA? 3) ESTÃO CADASTRADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? 4) EXISTE IMÓVEL VAZIO NO RESIDENCIAL? 5) EXISTE LISTA DE ESPERA?".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO JUNTA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS, ASSUNTOS EM RELAÇÃO AO CONJUNTO RESIDENCIAL ATLÂNTICO: 1) EXISTE LISTA DE TODOS OS MORADORES, SEUS DEPENDENTES E AGREGADOS? 2) MORADORES ESTÃO CADASTRADOS NO SERVIÇO SOCIAL DESSA PREFEITURA? 3) ESTÃO CADASTRADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? 4) EXISTE IMÓVEL VAZIO NO RESIDENCIAL? 5) EXISTE LISTA DE ESPERA?".


Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
49 - Requerimento nº 17 de 2018
Autor: Renato Bahena
"REQUER DO SENHOR PREFEITO JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS ASSUNTOS EM RELAÇÃO AS CIRURGIAS ELETIVAS: 1) QUANTAS CIRURGIAS FORAM REALIZADAS E QUAIS ESPECIALIDADES? 2) QUAL O NÚMERO DA LISTA DE ESPERA E QUAIS AS ESPECIALIDADES? 3) ENVIAR NOMES E ESPECIALIDADES DAS CIRURGIAS JÁ REALIZADAS E AS QUE SE ENCONTRAM NA LISTA DE ESPERA".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS ASSUNTOS EM RELAÇÃO AS CIRURGIAS ELETIVAS: 1) QUANTAS CIRURGIAS FORAM REALIZADAS E QUAIS ESPECIALIDADES? 2) QUAL O NÚMERO DA LISTA DE ESPERA E QUAIS AS ESPECIALIDADES? 3) ENVIAR NOMES E ESPECIALIDADES DAS CIRURGIAS JÁ REALIZADAS E AS QUE SE ENCONTRAM NA LISTA DE ESPERA".

Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
50 - Requerimento nº 18 de 2018
Autores: Marquinho, Toto
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAL A ATUAL SITUAÇÃO DO CONVÊNIO QUE CRIA O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO MUNICÍPIO DE TELÊMACO BORBA, ASSINADO EM AGOSTO DE 2017? 2) O CONVÊNIO FOI IMPLEMENTADO? 3) HOUVE ALGUMA AQUISIÇÃO DE PRODUTO E/OU SERVIÇO QUE PUDESSE SER COLOCADO À DISPOSIÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ATRAVÉS DO REFERIDO CONVÊNIO? SE SIM, QUAIS? FAVOR ENCAMINHAR RELATÓRIO DE PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, BEM COMO VALORES DAQUILO QUE PORVENTURA TENHA SIDO ADQUIRIDO. 4) CASO O CONVÊNIO AINDA NÃO TENHA SIDO IMPLEMENTADO, QUAL O MOTIVO? 5) AS CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO ESTÃO FUNCIONANDO EM SUA PLENITUDE? 6) QUANTAS CÂMERAS OPERAM NORMALMENTE? 7) QUEM É O RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DAS IMAGENS? 8) ONDE ESTÁ LOCALIZADA A SALA DE OPERAÇÃO DAS CÂMERAS? 9) QUANTOS VEÍCULOS EFETIVAMENTE FORAM RECEBIDOS PELA POLÍCIA MILITAR E CIVIL, E QUANTOS ESTÃO À SERVIÇO EXCLUSIVO DE TELÊMACO BORBA? 10) E QUANTO A UTILIZAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR DO IMÓVEL ONDE LOCALIZAVA-SE O CONSEG, EXISTE PRAZO PARA QUE ISSO OCORRA? 11) CASO ISSO VENHA A OCORRER, O QUE REALMENTE DEVERÁ FUNCIONAR NO LOCAL?".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, NO PRAZO QUE A LEI DETERMINA, INFORME A ESTA CASA DE LEIS, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAL A ATUAL SITUAÇÃO DO CONVÊNIO QUE CRIA O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO MUNICÍPIO DE TELÊMACO BORBA, ASSINADO EM AGOSTO DE 2017? 2) O CONVÊNIO FOI IMPLEMENTADO? 3) HOUVE ALGUMA AQUISIÇÃO DE PRODUTO E/OU SERVIÇO QUE PUDESSE SER COLOCADO À DISPOSIÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ATRAVÉS DO REFERIDO CONVÊNIO? SE SIM, QUAIS? FAVOR ENCAMINHAR RELATÓRIO DE PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, BEM COMO VALORES DAQUILO QUE PORVENTURA TENHA SIDO ADQUIRIDO. 4) CASO O CONVÊNIO AINDA NÃO TENHA SIDO IMPLEMENTADO, QUAL O MOTIVO? 5) AS CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO ESTÃO FUNCIONANDO EM SUA PLENITUDE? 6) QUANTAS CÂMERAS OPERAM NORMALMENTE? 7) QUEM É O RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DAS IMAGENS? 8) ONDE ESTÁ LOCALIZADA A SALA DE OPERAÇÃO DAS CÂMERAS? 9) QUANTOS VEÍCULOS EFETIVAMENTE FORAM RECEBIDOS PELA POLÍCIA MILITAR E CIVIL, E QUANTOS ESTÃO À SERVIÇO EXCLUSIVO DE TELÊMACO BORBA? 10) E QUANTO A UTILIZAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR DO IMÓVEL ONDE LOCALIZAVA-SE O CONSEG, EXISTE PRAZO PARA QUE ISSO OCORRA? 11) CASO ISSO VENHA A OCORRER, O QUE REALMENTE DEVERÁ FUNCIONAR NO LOCAL?".
Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
51 - Requerimento nº 19 de 2018
Autor: Maurício
"REQUEREM DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS: 1) REFERENTE AOS VALORES DESTINADOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE NO TOTAL DE R$ 1.834.468,54: QUAL O NÚMERO ATUAL DE PESSOAS AGUARDANDO PARA FAZER CIRURGIA ORTOPÉDICA? 2) REFERENTE AO VALOR DE R$ 1.500.000,00, CONFORME INFORMAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, EDEMILSON SIQUEIRA PUKANSKI, ESTE VALOR SERIA DESTINADO PARA REALIZAÇÃO DE 502 CIRURGIAS ORTOPÉDICAS, ASSIM SENDO GOSTARÍAMOS DE SABER QUANTAS CIRURGIAS JÁ FORAM FEITAS; PARA ESTE ITEM FAVOR INFORMAR AS INICIAIS DOS NOMES DOS PACIENTES E O RESPECTIVO NUMERO DO CARTÃO SUS DOS QUE JÁ FIZERAM A CIRURGIA; 3) SE NÃO FOI FEITA NENHUMA CIRURGIA AINDA, FAVOR JUSTIFICAR; 4) SE JÁ FOI FEITA ALGUMA CIRURGIA, AS DEMAIS JÁ FORAM AGENDADAS? SE NÃO, FAVOR JUSTIFICAR; PARA ESTE ITEM FAVOR INFORMAR AS INICIAIS DOS NOMES DOS PACIENTES E O RESPECTIVO NÚMERO DO CARTÃO SUS; 4) QUAL A DATA PREVISTA PARA FINALIZAR AS 502 CIRURGIAS? 5) REFERENTE AO VALOR DE R$ 334.468,54, SOLICITAMOS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA UTILIZAÇÃO DESSE VALOR IMPOSITIVO; JÁ FOI DEFINIDO COMO SERÁ UTILIZADO ESTE VALOR? SE SIM, FAVOR INFORMAR ONDE O MESMO SERÁ APLICADO; SE NÃO, FAVOR JUSTIFICAR, POIS O VALOR JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SECRETARIA DE SAÚDE; 6) QUAIS AS ÁREAS DE CIRURGIA ORTOPÉDICA QUE SERÃO REALIZADAS? 7) QUAL A MODALIDADE UTILIZADA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO? 8) CASO SEJA CONTRATADO MAIS DE UM PRESTADOR DE SERVIÇO, COMO SERÃO DISTRIBUÍDAS AS CIRURGIAS A ESTES PRESTADORES DE SERVIÇOS? 9) QUAL OU QUAIS SÃO OS PRESTADORES DE SERVIÇOS CONTRATADOS? 10) QUAL O NÚMERO ATUAL DE PESSOAS AGUARDANDO PARA FAZER CIRURGIA ORTOPÉDICA?".
"REQUEREM DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS: REFERENTE AOS VALORES DESTINADOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE NO TOTAL DE R$ 1.834.468,54: 1) QUAL O NÚMERO ATUAL DE PESSOAS AGUARDANDO PARA FAZER CIRURGIA ORTOPÉDICA? 2) REFERENTE AO VALOR DE R$ 1.500.000,00, CONFORME INFORMAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, EDEMILSON SIQUEIRA PUKANSKI, ESTE VALOR SERIA DESTINADO PARA REALIZAÇÃO DE 502 CIRURGIAS ORTOPÉDICAS, ASSIM SENDO GOSTARÍAMOS DE SABER QUANTAS CIRURGIAS JÁ FORAM FEITAS; PARA ESTE ITEM FAVOR INFORMAR AS INICIAIS DOS NOMES DOS PACIENTES E O RESPECTIVO NUMERO DO CARTÃO SUS DOS QUE JÁ FIZERAM A CIRURGIA; 3) SE NÃO FOI FEITA NENHUMA CIRURGIA AINDA, FAVOR JUSTIFICAR; 4) SE JÁ FOI FEITA ALGUMA CIRURGIA, AS DEMAIS JÁ FORAM AGENDADAS? SE NÃO, FAVOR JUSTIFICAR; PARA ESTE ITEM FAVOR INFORMAR AS INICIAIS DOS NOMES DOS PACIENTES E O RESPECTIVO NÚMERO DO CARTÃO SUS; 4) QUAL A DATA PREVISTA PARA FINALIZAR AS 502 CIRURGIAS? 5) REFERENTE AO VALOR DE R$ 334.468,54, SOLICITAMOS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA UTILIZAÇÃO DESSE VALOR IMPOSITIVO; JÁ FOI DEFINIDO COMO SERÁ UTILIZADO ESTE VALOR? SE SIM, FAVOR INFORMAR ONDE O MESMO SERÁ APLICADO; SE NÃO, FAVOR JUSTIFICAR, POIS O VALOR JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SECRETARIA DE SAÚDE; 6) QUAIS AS ÁREAS DE CIRURGIA ORTOPÉDICA QUE SERÃO REALIZADAS? 7) QUAL A MODALIDADE UTILIZADA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO? 8) CASO SEJA CONTRATADO MAIS DE UM PRESTADOR DE SERVIÇO, COMO SERÃO DISTRIBUÍDAS AS CIRURGIAS A ESTES PRESTADORES DE SERVIÇOS? 9) QUAL OU QUAIS SÃO OS PRESTADORES DE SERVIÇOS CONTRATADOS? 10) QUAL O NÚMERO ATUAL DE PESSOAS AGUARDANDO PARA FAZER CIRURGIA ORTOPÉDICA?".
Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
52 - Requerimento nº 20 de 2018
Autor: Maurício
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES AO COMPLEXO ESPORTIVO E RECREATIVO - CAMPO DO JOIA – BAIRRO ÁREA 3: AS OBRAS/SERVIÇOS ENTRE OUTRAS BENFEITORIAS FORAM PARALISADAS E CONFORME TRATATIVAS/INFORMAÇÕES DO SECRETÁRIO GERAL DE GABINETE, SR. LUIZ FERNANDO DE MATOS AS OBRAS REINICIARAM NO MÊS DE MARÇO, ASSIM SENDO GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) QUAL A DATA PREVISTA PARA O REINICIO DAS OBRAS, SERVIÇOS E BENFEITORIA DIVERSAS NESSE COMPLEXO ESPORTIVO E RECREATIVO? 2) CASO NÃO REINICIE NESTE MÊS DE MARÇO, SOLICITAMOS JUSTIFICAR, BEM COMO INFORMAR NOVA DATA PREVISTA PARA O REINICIO E CONCLUSÃO DAS OBRAS/SERVIÇOS/BENFEITORIAS?".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES AO COMPLEXO ESPORTIVO E RECREATIVO - CAMPO DO JOIA – BAIRRO ÁREA 3: AS OBRAS/SERVIÇOS ENTRE OUTRAS BENFEITORIAS FORAM PARALISADAS E CONFORME TRATATIVAS/INFORMAÇÕES DO SECRETÁRIO GERAL DE GABINETE, SR. LUIZ FERNANDO DE MATOS AS OBRAS REINICIARAM NO MÊS DE MARÇO, ASSIM SENDO GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) QUAL A DATA PREVISTA PARA O REINICIO DAS OBRAS, SERVIÇOS E BENFEITORIA DIVERSAS NESSE COMPLEXO ESPORTIVO E RECREATIVO? 2) CASO NÃO REINICIE NESTE MÊS DE MARÇO, SOLICITAMOS JUSTIFICAR, BEM COMO INFORMAR NOVA DATA PREVISTA PARA O REINICIO E CONCLUSÃO DAS OBRAS/SERVIÇOS/BENFEITORIAS?".



Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
53 - Requerimento nº 21 de 2018
Autor: Maurício
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES AO VALOR DESTINADO PARA A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E RECREAÇÃO; O VALOR DE R$ 774.000,00, REFERE-SE A ORÇAMENTO IMPOSITIVO, DEFINIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL, ORÇADO PARA 2018, PARA A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E RECREAÇÃO; ESTE VALOR FOI DESTINADO PARA CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESTRUTURAS E ESPAÇOS ESPORTIVOS E LAZER, GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) JÁ FORAM DEFINIDOS OS PROJETOS PARA UTILIZAÇÃO DESSA VERBA? 2) SE SIM, QUAIS SÃO OS PROJETOS? 3) QUAL O VALOR SERÁ DESTINADO PARA CADA PROJETO? 4) QUAIS OS BAIRROS/LOCAIS SERÃO CONTEMPLADOS? 5) QUAL O CRONOGRAMA PARA INICIO E FINALIZAÇÃO DE TODOS OS PROJETOS? 6) SE NÃO, POR QUÊ AINDA NÃO FOI DEFINIDO? FAVOR JUSTIFICAR".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES AO VALOR DESTINADO PARA A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E RECREAÇÃO; O VALOR DE R$ 774.000,00, REFERE-SE A ORÇAMENTO IMPOSITIVO, DEFINIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL, ORÇADO PARA 2018, PARA A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E RECREAÇÃO; ESTE VALOR FOI DESTINADO PARA CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESTRUTURAS E ESPAÇOS ESPORTIVOS E LAZER, GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) JÁ FORAM DEFINIDOS OS PROJETOS PARA UTILIZAÇÃO DESSA VERBA? 2) SE SIM, QUAIS SÃO OS PROJETOS? 3) QUAL O VALOR SERÁ DESTINADO PARA CADA PROJETO? 4) QUAIS OS BAIRROS/LOCAIS SERÃO CONTEMPLADOS? 5) QUAL O CRONOGRAMA PARA INICIO E FINALIZAÇÃO DE TODOS OS PROJETOS? 6) SE NÃO, POR QUÊ AINDA NÃO FOI DEFINIDO? FAVOR JUSTIFICAR".


Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
54 - Requerimento nº 22 de 2018
Autor: Maurício
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES À REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO NOS BAIRROS ÁREA 3 E JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6), COM O TÉRMINO DO ASFALTAMENTO NO BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6), GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) FOI FEITO UM ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO DA AV. JURUTANHI – TRECHO ENTRE RUA OLINDA E RUA AMAZONAS? POIS ESTA AVENIDA É EXTREMAMENTE ESTREITA PARA COMPORTAR O GRANDE TRÂNSITO DE VEÍCULOS, ALÉM DOS PEDESTRES QUE POR ALI PASSAM, POIS NÃO POSSUI CALÇADA, MEIO-FIO E NEM SINALIZAÇÃO; SÃO MELHORIAS QUE PRECISAM SER FEITAS COM A MÁXIMA URGÊNCIA; 2) FOI FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO EM TODAS AS RUAS DOS BAIRROS ÁREA 3 E JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6)? 3) SE SIM, PODERIA NOS ENVIAR ESTE ESTUDO E/OU MAPA EXPLICATIVO? 4) SE NÃO, SERÁ FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO? 5) CASO NÃO TENHA SIDO FEITO, SOLICITAMOS INFORMAR A POSSIBILIDADE DE SER FEITO UM ESTUDO COM URGÊNCIA PARA ESSA REESTRUTURAÇÃO; 6) FOI FEITO ESTUDO PARA COLOCAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NOS BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6)? 7) SE SIM, PODERIA NOS ENVIAR ESTE ESTUDO E/OU MAPA EXPLICATIVO? 8) SE NÃO, SERÁ FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO? 9) CASO NÃO TENHA SIDO FEITO, SOLICITAMOS INFORMAR A POSSIBILIDADE DE UM ESTUDO PARA ELABORAÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO".
"REQUER DO SENHOR PREFEITO, DENTRO DO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS INFORMAÇÕES ABAIXO SOLICITADAS, REFERENTES À REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO NOS BAIRROS ÁREA 3 E JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6), COM O TÉRMINO DO ASFALTAMENTO NO BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6), GOSTARÍAMOS DE SABER: 1) FOI FEITO UM ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO DA AV. JURUTANHI – TRECHO ENTRE RUA OLINDA E RUA AMAZONAS? POIS ESTA AVENIDA É EXTREMAMENTE ESTREITA PARA COMPORTAR O GRANDE TRÂNSITO DE VEÍCULOS, ALÉM DOS PEDESTRES QUE POR ALI PASSAM, POIS NÃO POSSUI CALÇADA, MEIO-FIO E NEM SINALIZAÇÃO; SÃO MELHORIAS QUE PRECISAM SER FEITAS COM A MÁXIMA URGÊNCIA; 2) FOI FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO EM TODAS AS RUAS DOS BAIRROS ÁREA 3 E JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6)? 3) SE SIM, PODERIA NOS ENVIAR ESTE ESTUDO E/OU MAPA EXPLICATIVO? 4) SE NÃO, SERÁ FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO? 5) CASO NÃO TENHA SIDO FEITO, SOLICITAMOS INFORMAR A POSSIBILIDADE DE SER FEITO UM ESTUDO COM URGÊNCIA PARA ESSA REESTRUTURAÇÃO; 6) FOI FEITO ESTUDO PARA COLOCAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NOS BAIRRO JARDIM PROGRESSO (ÁREA 6)? 7) SE SIM, PODERIA NOS ENVIAR ESTE ESTUDO E/OU MAPA EXPLICATIVO? 8) SE NÃO, SERÁ FEITO ESTUDO PARA REESTRUTURAÇÃO? 9) CASO NÃO TENHA SIDO FEITO, SOLICITAMOS INFORMAR A POSSIBILIDADE DE UM ESTUDO PARA ELABORAÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO DO TRÂNSITO".





Resposta encaminhada pelo Poder Executivo.
Matérias da Ordem do Dia
Matéria Ementa Situação
1 - Projeto de Lei Ordinária nº 40 de 2017
Autor: Marcio Artur de Matos - Prefeito Municipal
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 040/2017, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 038 DE 09 DE OUTUBRO DE 2017, QUE "REVOGA O INCISO III DO ARTIGO 1º DA LEI 2029 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014". (NORMAS PARA PLACAS DE INAUGURAÇÃO)
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 040/2017, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 038 DE 09 DE OUTUBRO DE 2017, QUE "REVOGA O INCISO III DO ARTIGO 1º DA LEI 2029 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014". (NORMAS PARA PLACAS DE INAUGURAÇÃO)
Matéria Enviada p/Ordem do Dia-Discussão e Votação em 2turno