Requerimento nº 12 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
12
Data de Apresentação
18/02/2019
Número do Protocolo
4070
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
“REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DAS CASAS DO BAIRRO SÃO SILVESTRE, PELA COHAPAR: 1) ESTES TERRENOS ESTÃO SOB A RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO OU DO ESTADO? 2) SOBRE ESTES TERRENOS EXISTE UM PROJETO, COMO ESTÁ O SEU ANDAMENTO? 3) HOUVE ALGUMA LICITAÇÃO? 4) QUANDO FOI REALIZADA ESTA LICITAÇÃO? 5) SE HOUVE, QUAL EMPRESA FOI VENCEDORA? 6) POR QUAL MOTIVO ESTAS OBRAS AINDA NÃO FORAM INICIADAS? 7) SE EXISTE UMA PREVISÃO PARA O INICIO DESTAS OBRAS, INFORMAR PARA QUANDO".
Indexação
PROJETO DE CONSTRUÇÃO DAS CASAS DO BAIRRO SÃO SILVESTRE, PELA COHAPAR
Observação
COM FREQUÊNCIA ESTAMOS SENDO QUESTIONADOS PELOS MUNÍCIPES, CONTATAMOS O ÓRGÃO COMPETENTE, PARA QUE POSSAMOS PRESTAR ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO.