Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 95 de 2017
Ementa: "REQUER DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL AS SEGUINTES INFORMAÇÕES DA GESTÃO ANTERIOR (LUIZ CARLOS GIBSON), SOBRE OS GASTOS COM PUBLICIDADE DURANTE TODA A GESTÃO: 1) QUAL A EMPRESA QUE PRESTOU SERVIÇOS À PREFEITURA NO TOCANTE A PUBLICIDADE? 2) SEGUNDO NOS CONSTA TERIA SIDO A EMPRESA “TRADE PUBLICIDADES”, E SE FOI A “TRADE” O AGENTE FÍSICO QUE DEU TODO ACOMPANHAMENTO SERIA O SR. GUTIERREZ, E SE FOI O SR. GUITIERREZ, ELE TERIA SIDO O MESMO AGENTE QUE TERIA DADO CONSULTORIA DURANTE A CAMPANHA QUE CONDUZIU O SR. LUIZ CARLOS GIBSON À PREFEITURA? DURANTE A CAMPANHA USAVA UM CNPJ, E QUANDO CHEGARAM À PREFEITURA, O MESMO AGENTE SR. GUTIERREZ PRESTOU SERVIÇOS AGORA COM OUTRO CNPJ, OU SEJA, COMO EMPRESA “TRADE”? 3) QUANTO FORAM GASTOS EM PUBLICIDADES DO INÍCIO AO TÉRMINO DO MANDATO ANTERIOR? 4) EM QUE FORAM GASTOS? 5) EXISTE AÇÕES NO MINISTÉRIO PÚBLICO COM RELAÇÃO AO CONTRATO ESTABELECIDO ENTRE EXECUTIVO MUNICIPAL E A EPRESA “TRADE”? 6) SE EXISTE AÇÃO NA JUSTIÇA QUAL SITUAÇÃO DO PROCESSO? 7) SE HOUVE ALGUM INDÍCIO DE ILÍCITO, ALGUM ENVOLVIDO FOI CONDENADO? 8) ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS".

Votos
Sim: 12
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: Aprovado

Observações