Requerimento nº 19 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

19

Data de Apresentação

22/02/2021

Número do Protocolo

219

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    “Requer do Senhor Prefeito as seguintes informações sobre o Plano Diretor: 1) Quem são os componentes da Comissão que acompanharam os trabalhos contratados pela empresa FUNPAR para revisão do Plano Diretor? Descrever nome, cargo e Secretaria em que está lotado. 2) O trabalho de revisão realizado pela FUNPAR foi aprovado pela referida Comissão ou pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, antes de ser encaminhado à esta Câmara? Em caso negativo, qual a justificativa? Tais serviços prestados estão de acordo com a realidade do Município?"

    Indexação

    Plano Diretor

    Observação

    Quando da discussão do Projeto de Revisão do Plano Diretor e dos projetos que o acompanham, surgiram dúvidas e a necessidade de maiores informações com relação a Comissão que acompanhou os trabalhos de revisão executados pela FUNPAR.
    Protocolo: 219/2021, Data Protocolo: 08/02/2021 - Horário: 12:22:56