Requerimento nº 19 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
19
Data de Apresentação
22/02/2021
Número do Protocolo
219
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
“Requer do Senhor Prefeito as seguintes informações sobre o Plano Diretor: 1) Quem são os componentes da Comissão que acompanharam os trabalhos contratados pela empresa FUNPAR para revisão do Plano Diretor? Descrever nome, cargo e Secretaria em que está lotado. 2) O trabalho de revisão realizado pela FUNPAR foi aprovado pela referida Comissão ou pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, antes de ser encaminhado à esta Câmara? Em caso negativo, qual a justificativa? Tais serviços prestados estão de acordo com a realidade do Município?"
Indexação
Plano Diretor
Observação
Quando da discussão do Projeto de Revisão do Plano Diretor e dos projetos que o acompanham, surgiram dúvidas e a necessidade de maiores informações com relação a Comissão que acompanhou os trabalhos de revisão executados pela FUNPAR.