Requerimento nº 105 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
105
Data de Apresentação
26/07/2021
Número do Protocolo
1068
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
“REQUEREM AO PRESIDENTE DESTA CASA DE LEIS, QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SENHOR SUPERINTENDENTE REGIONAL DOS CAMPOS GERAIS - DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGEM - DER, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE A PR 160 QUE LIGA O MUNICÍPIO DE TELÊMACO BORBA AO MUNICÍPIO DE IMBAÚ: 1) ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DO DER A CONTINUAÇÃO DA TERCEIRA FAIXA NA RODOVIA ACIMA CITADA? CASO POSITIVO, QUAL A DATA PARA O INÍCIO E O TÉRMINO DOS TRABALHOS? 2) JÁ FOI REALIZADO LICITAÇÃO? CASO POSITIVO, QUAL A EMPRESA QUE IRÁ EXECUTAR A OBRA? 3) FOI FEITO ALGUM CONVÊNIO ENTRE A EMPRESA KLABIN, PARA A EXECUÇÃO DESSA OBRA?”.
Indexação
INFORMAÇÕES SOBRE A PR 160 QUE LIGA O MUNICÍPIO DE TELÊMACO BORBA AO MUNICÍPIO DE IMBAÚ
Observação
O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS REGIMENTAIS, “Requer ao Presidente desta Casa de Leis que seja enviado oficio . ao Senhor Superintendente Regional dos Campos Gerais- Departamento de Estradas e Rodagem- DER, as seguintes informações, sobre a PR 160 que liga o Municipio de Telemaco Borba ao Municipio de Imbaú. 01)- Esta na programação do DER a continuação da terceira faixa na Rodovia acima citada? Caso positivo, qual a data para o inicio e o término dos trabalhos? 02)-Já foi realizado licitação? Caso positivo, qual a Empresa que irá executar a obra? 03)-Foi feito algum convenio entre a empresa KLABIN, para a execução dessa obra?
(Devido ao investimento do grupo Klabin extensivo ao Projeto Puma e com o grande fluxo dos veículos da região, veículos leves e pesados, existe uma grande necessidade da implantação de uma terceira faixa, onde é constatadas ultrapassagens perigosas e de risco . Desta forma justifica-se a implantação de faixa adicional, para assim oferecer maior segurança, uma melhor fluidez, dentre outras melhorias para o tráfego no aclive.)
(Devido ao investimento do grupo Klabin extensivo ao Projeto Puma e com o grande fluxo dos veículos da região, veículos leves e pesados, existe uma grande necessidade da implantação de uma terceira faixa, onde é constatadas ultrapassagens perigosas e de risco . Desta forma justifica-se a implantação de faixa adicional, para assim oferecer maior segurança, uma melhor fluidez, dentre outras melhorias para o tráfego no aclive.)