Requerimento nº 48 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
48
Data de Apresentação
15/05/2023
Número do Protocolo
581
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
“REQUER DO SENHOR PREFEITO, NOS TERMOS DO INCISO III DO ART. 129 DO REGIMENTO INTERNO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AO ATENDIMENTO DAS PESSOAS NA PAVEL: 1) COMO ESTÁ SENDO FEITO O ATENDIMENTO DOS MUNÍCIPES? 2) ESTÁ SENDO OBEDECIDO O GRAU DE PRIORIDADE? (LEI FEDERAL 10.048 DE 08/11/2000); 3) EXISTE ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA CONTROLAR ESTES ATENDIMENTOS? 4) COMO ESTÁ SENDO FEITO ESTE CONTROLE? 5) EXISTE UMA SENHA OU UM GUICHÊ PARA ESTAS PESSOAS? 6) SE NÃO, JÁ EXISTE ALGUM ESTUDO PARA MELHORAR ESTES ATENDIMENTOS?”.
Indexação
ATENDIMENTO DAS PESSOAS NA PAVEL: 1) COMO ESTÁ SENDO FEITO O ATENDIMENTO DOS MUNÍCIPES? 2) ESTÁ SENDO OBEDECIDO O GRAU DE PRIORIDADE? (LEI FEDERAL 10.048 DE 08/11/2000); 3) EXISTE ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA CONTROLAR ESTES ATENDIMENTOS? 4) COMO ESTÁ SENDO FEITO ESTE CONTROLE? 5) EXISTE UMA SENHA OU UM GUICHÊ PARA ESTAS PESSOAS? 6) SE NÃO, JÁ EXISTE ALGUM ESTUDO PARA MELHORAR ESTES ATENDIMENTOS?".
Observação
Referente ao atendimento das pessoas na Pavel
1- Como esta sendo feito o atendimento dos munícipes?
2- Está sendo obedecido o grau de prioridade? Lei Federal 10.048 08/11/2000
3- Existe alguém responsável para controlar estes atendimentos?
4- Como está sendo feito este controle?
5- Existe uma senha ou um guichê para estas pessoas?
6- Se não, já existe algum estudo para melhorar estes atendimentos?
Muitas pessoas frequentemente nos procuram para fazer estas reclamações na demora para serem atendidas, por este fato estamos entrando em contato com as pessoas responsáveis para maiores esclarecimentos.
1- Como esta sendo feito o atendimento dos munícipes?
2- Está sendo obedecido o grau de prioridade? Lei Federal 10.048 08/11/2000
3- Existe alguém responsável para controlar estes atendimentos?
4- Como está sendo feito este controle?
5- Existe uma senha ou um guichê para estas pessoas?
6- Se não, já existe algum estudo para melhorar estes atendimentos?
Muitas pessoas frequentemente nos procuram para fazer estas reclamações na demora para serem atendidas, por este fato estamos entrando em contato com as pessoas responsáveis para maiores esclarecimentos.