Requerimento nº 48 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2023

Número

48

Data de Apresentação

15/05/2023

Número do Protocolo

581

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    “REQUER DO SENHOR PREFEITO, NOS TERMOS DO INCISO III DO ART. 129 DO REGIMENTO INTERNO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AO ATENDIMENTO DAS PESSOAS NA PAVEL: 1) COMO ESTÁ SENDO FEITO O ATENDIMENTO DOS MUNÍCIPES? 2) ESTÁ SENDO OBEDECIDO O GRAU DE PRIORIDADE? (LEI FEDERAL 10.048 DE 08/11/2000); 3) EXISTE ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA CONTROLAR ESTES ATENDIMENTOS? 4) COMO ESTÁ SENDO FEITO ESTE CONTROLE? 5) EXISTE UMA SENHA OU UM GUICHÊ PARA ESTAS PESSOAS? 6) SE NÃO, JÁ EXISTE ALGUM ESTUDO PARA MELHORAR ESTES ATENDIMENTOS?”.

    Indexação

    ATENDIMENTO DAS PESSOAS NA PAVEL: 1) COMO ESTÁ SENDO FEITO O ATENDIMENTO DOS MUNÍCIPES? 2) ESTÁ SENDO OBEDECIDO O GRAU DE PRIORIDADE? (LEI FEDERAL 10.048 DE 08/11/2000); 3) EXISTE ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA CONTROLAR ESTES ATENDIMENTOS? 4) COMO ESTÁ SENDO FEITO ESTE CONTROLE? 5) EXISTE UMA SENHA OU UM GUICHÊ PARA ESTAS PESSOAS? 6) SE NÃO, JÁ EXISTE ALGUM ESTUDO PARA MELHORAR ESTES ATENDIMENTOS?".

    Observação

    Referente ao atendimento das pessoas na Pavel

    1- Como esta sendo feito o atendimento dos munícipes?
    2- Está sendo obedecido o grau de prioridade? Lei Federal 10.048 08/11/2000
    3- Existe alguém responsável para controlar estes atendimentos?
    4- Como está sendo feito este controle?
    5- Existe uma senha ou um guichê para estas pessoas?
    6- Se não, já existe algum estudo para melhorar estes atendimentos?




    Muitas pessoas frequentemente nos procuram para fazer estas reclamações na demora para serem atendidas, por este fato estamos entrando em contato com as pessoas responsáveis para maiores esclarecimentos.
    Protocolo: 581/2023, Data Protocolo: 11/05/2023 - Horário: 17:27:56