Requerimento nº 26 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

26

Data de Apresentação

26/02/2024

Número do Protocolo

196

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    “REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AS FRALDAS: 1) COMO É FEITO O SISTEMA DE COMPRAS DESSAS FRALDAS? 2) QUAL É A EMPRESA FORNECEDORA? 3) QUANTAS FRALDAS SÃO DISTRIBUÍDAS MENSALMENTE? 4) QUAL O CUSTO MENSAL? 5) QUANTAS FRALDAS FORAM ENTREGUES DESDE 2023 ATÉ O MÊS ATUAL? 6) QUANTAS PESSOAS FORAM ATENDIDAS DESDE 2023 ATÉ A DATA ATUAL? 7) APÓS O PROTOCOLO, QUAL O TEMPO DE ESPERA?”.

    Indexação

    INFORMAÇÕES REFERENTES AS FRALDAS

    Observação

    “REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES Referente as Fraudas: 1. Como é feito o sistema de compras dessas fraudas? 2. Qual é a empresa fornecedora? 3. Quantas fraudas são distribuídas mensalmente? 4. Qual custo, mensal? 5. Quantas fraudas foram entregues desde 2023 até o mês atual? 6. Quantas pessoas foram atendidas desde 2023 até a data atual? 7. Após o protocolo, qual o tempo de espera?


    Muitos munícipes nos questionam diariamente, sobre como funciona o sistema de entrega de fraudas feita pela Secretaria de Saúde, estamos entrando em contato com os órgãos responsáveis, para que possamos repassar estas informações aos interessados.
    Protocolo: 196/2024, Data Protocolo: 22/02/2024 - Horário: 15:36:28