Requerimento nº 152 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
152
Data de Apresentação
14/07/2025
Número do Protocolo
1281
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer da Senhora Prefeita, nos prazos que a Lei lhe confere, as seguintes informações a respeito das obras e reformas realizadas na Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva:
1)Qual foi a data de início e de conclusão da obra na referida unidade escolar?
2)Qual a empresa á contratada para a execução da obra?
3)Qual foi o valor total gasto na obra, encaminhar documentos comprobatórios
4) A empresa apresentou carta de garantia ou seguro-garantia de execução? Se sim encaminhar copias.
5)A obra está atualmente dentro do prazo de garantia contratual?
6)Se sim, quais medidas foram tomadas diante dos problemas relatados com os pisos soltos e outras falhas? Encaminhar documentos comprobatórios;
7)A empresa responsável foi notificada formalmente para realizar os reparos? Qual foi a resposta ou providência?
8)Foi emitido termo de recebimento definitivo da obra mesmo com os problemas estruturais existentes? Quem assinou a liberação da escola reformada? Encaminhar documentos comprobatórios;
9) Quem foi o engenheiro responsável técnico pela fiscalização da execução?
10) Foi feito algum relatório técnico de vistoria final da obra pela Prefeitura? Se sim, solicita-se cópia.
11) Existe plano de trabalho detalhado anexado ao contrato da obra? Se sim, solicita-se cópia.
12) A Prefeitura já acionou ou pretende acionar a empresa formalmente para que realize os reparos? Se sim, qual o prazo estabelecido?
1)Qual foi a data de início e de conclusão da obra na referida unidade escolar?
2)Qual a empresa á contratada para a execução da obra?
3)Qual foi o valor total gasto na obra, encaminhar documentos comprobatórios
4) A empresa apresentou carta de garantia ou seguro-garantia de execução? Se sim encaminhar copias.
5)A obra está atualmente dentro do prazo de garantia contratual?
6)Se sim, quais medidas foram tomadas diante dos problemas relatados com os pisos soltos e outras falhas? Encaminhar documentos comprobatórios;
7)A empresa responsável foi notificada formalmente para realizar os reparos? Qual foi a resposta ou providência?
8)Foi emitido termo de recebimento definitivo da obra mesmo com os problemas estruturais existentes? Quem assinou a liberação da escola reformada? Encaminhar documentos comprobatórios;
9) Quem foi o engenheiro responsável técnico pela fiscalização da execução?
10) Foi feito algum relatório técnico de vistoria final da obra pela Prefeitura? Se sim, solicita-se cópia.
11) Existe plano de trabalho detalhado anexado ao contrato da obra? Se sim, solicita-se cópia.
12) A Prefeitura já acionou ou pretende acionar a empresa formalmente para que realize os reparos? Se sim, qual o prazo estabelecido?
Indexação
informações a respeito das obras e reformas realizadas na Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva
Observação
Justificativa: buscando esclarecer questionamentos de munícipes, e demostrar de forma transparente os serviços realizados pelo setor competente.