Requerimento nº 160 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

160

Data de Apresentação

21/07/2025

Número do Protocolo

1392

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    “REQUER À SENHORA PREFEITA, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE O ANDAMENTO DA INDICAÇÃO Nº 233/2025 DESTE PARLAMENTAR, QUE SOLICITA: 1) A REFERIDA INDICAÇÃO FOI ANALISADA PELO SETOR COMPETENTE? 2) HÁ CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO PARA O REPARO DA PAVIMENTAÇÃO NO LOCAL MENCIONADO? EM CASO POSITIVO, QUAL A PREVISÃO PARA O INÍCIO E CONCLUSÃO DAS OBRAS E, EM CASO NEGATIVO, QUAIS OS MOTIVOS DA AUSÊNCIA DE PREVISÃO E SE HÁ PLANEJAMENTO FUTURO PARA ATENDER À DEMANDA APRESENTADA? 3) INFORMAR SE JÁ FORAM REALIZADAS VISTORIAS TÉCNICAS OU LAUDOS PARA AVALIAÇÃO DO PROBLEMA; 4) EXISTE ALGUM IMPEDIMENTO OU ENTRAVE BUROCRÁTICO PARA A EXECUÇÃO DO REPARO; 5) QUAIS AS PRIORIDADES DA SECRETARIA RESPONSÁVEL PARA REPAROS EM VIAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO? 6) A VIA EM QUESTÃO ESTÁ INSERIDA EM ALGUM PROGRAMA MUNICIPAL DE REVITALIZAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO OU MANUTENÇÃO?”

    Indexação

    INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE O ANDAMENTO DA INDICAÇÃO Nº 233/2025

    Observação

    Requer à Senhora Prefeita, no prazo que a lei lhe confere, informações detalhadas sobre o andamento da Indicação nº 233/2025 deste parlamentar, que solicita: 1) A referida Indicação foi analisada pelo setor competente 2) Há cronograma de execução para o reparo da pavimentação no local mencionado? Em caso positivo, qual a previsão para o início e conclusão das obras;
    E, em caso negativo, quais os motivos da ausência de previsão e se há planejamento futuro para atender à demanda apresentada. 3) Se já foram realizadas vistorias técnicas ou laudos para avaliação do problema; 4)Existe algum impedimento ou entrave burocrático para a execução do reparo; 5)Quais as prioridades da Secretaria responsável para reparos em vias públicas no município; 6) A via em questão está inserida em algum programa municipal de revitalização, pavimentação ou manutenção? Justificativa: A Rua Hebron, no bairro Monte Sinai, apresenta danificações na pavimentação que comprometem a segurança e o conforto dos moradores e pedestres. O reparo urgente dessa via é essencial para garantir o acesso adequado, prevenir acidentes e melhorar a qualidade de vida da comunidade local.
    Protocolo: 1392/2025, Data Protocolo: 17/07/2025 - Horário: 18:05:02