Requerimento nº 8 de 2018

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2018

Número

8

Data de Apresentação

26/02/2018

Número do Protocolo

2489

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO 152/2017, ONDE QUESTIONAMOS DE QUEM ERA A RESPONSABILIDADE EM REALIZAR O SERVIÇO DE ASFALTO NA RUA COLIBRI – VILA CARRERA (CEM CASAS) DEVIDO FAZER PARTE DE UM LOTEAMENTO (EMPREENDEDOR MÓVEIS UNIÃO), FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFÍCIO 162/2017 DE QUE A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA, SENDO ASSIM: 1) EXISTE PROGRAMAÇÃO PARA QUE O SERVIÇO DE ASFALTO SEJA REALIZADO? 2) SE POSITIVO QUAL DATA PREVISTA? 3) SE NÃO HÁ PROGRAMAÇÃO, QUAL A JUSTIFICATIVA?".

    Indexação

    Observação

    (O PEDIDO FOI FEITO POR MORADOR QUE ESTÁ AGUARDANDO UMA RESPOSTA POIS AS CONDIÇÕES DA RUA SÃO PÉSSIMAS PRINCIPALMENTE EM DIAS DE CHUVA).
    Protocolo: 2489/2018, Data Protocolo: 21/02/2018 - Horário: 18:00:13