Requerimento nº 8 de 2018
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2018
Número
8
Data de Apresentação
26/02/2018
Número do Protocolo
2489
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO 152/2017, ONDE QUESTIONAMOS DE QUEM ERA A RESPONSABILIDADE EM REALIZAR O SERVIÇO DE ASFALTO NA RUA COLIBRI – VILA CARRERA (CEM CASAS) DEVIDO FAZER PARTE DE UM LOTEAMENTO (EMPREENDEDOR MÓVEIS UNIÃO), FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFÍCIO 162/2017 DE QUE A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA, SENDO ASSIM: 1) EXISTE PROGRAMAÇÃO PARA QUE O SERVIÇO DE ASFALTO SEJA REALIZADO? 2) SE POSITIVO QUAL DATA PREVISTA? 3) SE NÃO HÁ PROGRAMAÇÃO, QUAL A JUSTIFICATIVA?".
Indexação
Observação
(O PEDIDO FOI FEITO POR MORADOR QUE ESTÁ AGUARDANDO UMA RESPOSTA POIS AS CONDIÇÕES DA RUA SÃO PÉSSIMAS PRINCIPALMENTE EM DIAS DE CHUVA).