Requerimento nº 12 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

12

Data de Apresentação

01/02/2021

Número do Protocolo

104

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

    15

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

    19/02/2021

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    “REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO ATUALMENTE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇO À POPULAÇÃO? SE NÃO, PORQUE E QUANDO PRETENDE RETORNAR ESSE SERVIÇO? SE SIM, QUEM É OU QUEM SÃOS OS RESPONSÁVEIS PELO SETOR? 2) QUAL O NÚMERO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS PELA OUVIDORIA NOS ÚLTIMOS 6 MESES? 3) QUAIS FORAM AS PRINCIPAIS CRÍTICAS, INFORMAÇÕES OU SUGESTÕES REPASSADAS PELA COMUNIDADE? 4) AS PESSOAS QUE PROCURARAM O SERVIÇO DA OUVIDORIA, RECEBERAM ALGUM TIPO DE RETORNO? 5) O SETOR DE SAÚDE TEM SERVIÇO DE OUVIDORIA SEPARADO? SE SIM, PORQUE? 6) QUAIS AS PRINCIPAIS CRÍTICAS RELACIONADAS À SAÚDE DE TELÊMACO BORBA? 7) AS RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO ATRAVÉS DA OUVIDORIA, FORAM IMPORTANTES PARA A TOMADA DE DECISÕES NOS DIVERSOS SETORES?”.

    Indexação

    A Ouvidoria do município atualmente está prestando serviço à população

    Observação

    “Requer do senhor Prefeito Municipal as seguintes informações: A Ouvidoria do município atualmente está prestando serviço à população? Se não, porque, e quando pretende retornar esse serviço, e sim, quem é ou quem sãos os responsáveis pelo setor. Qual o número de atendimentos realizados pela ouvidoria nos últimos 6 meses? Quais foram as principais críticas, informações ou sugestões repassadas pela comunidade? As pessoas que procuraram o serviço da ouvidoria, receberam algum tipo de retorno ? O Setor de saúde tem serviço de ouvidoria separado? Se sim, porque? Quais as principais críticas relacionadas à saúde de Telêmaco Borba. As reclamações da população através da ouvidoria, foram importantes para a tomada de decisões nos diversos setores?



    J U S T I F I C A T I V A
    Muitas pessoas ainda não sabem da importância deste serviço e os resultados que poderão ser alcançados mediante uma reclamação fundamentada.
    Protocolo: 104/2021, Data Protocolo: 18/01/2021 - Horário: 17:40:24