| Matéria | Ementa | Situação |
1 -
Projeto de Lei Ordinária nº 34 de 2018
Processo: -
Autor: Marcio Artur de Matos - Prefeito Municipal
Turno:
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PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 034/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 040 DE 08 DE AGOSTO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 211.707,34". (REALIZAÇÃO DE OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL ARTUR COSTA E SILVA)
Obs.: PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 034/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 040 DE 08 DE AGOSTO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 211.707,34". (REALIZAÇÃO DE OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL ARTUR COSTA E SILVA)
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Não informada |
2 -
Emenda nº 4 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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EMENDA Nº 004/2018, DE INICIATIVA DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, QUE APRESENTA EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
Obs.: EMENDA Nº 004/2018, DE INICIATIVA DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, QUE APRESENTA EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
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Não informada |
3 -
Parecer nº 85 de 2018
Processo: -
Autor: Miltinho
Turno:
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DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Obs.: DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
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Não informada |
4 -
Parecer nº 86 de 2018
Processo: -
Autor: Miltinho
Turno:
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DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
Obs.: DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
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Não informada |
5 -
Parecer nº 87 de 2018
Processo: -
Autor: Miltinho
Turno:
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DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
Obs.: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
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Não informada |
6 -
Parecer nº 88 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Obs.: DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
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Não informada |
7 -
Parecer nº 89 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
Obs.: DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
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Não informada |
8 -
Parecer nº 90 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
Obs.: DA COMISSÃO DE ECONOMIA, ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
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Não informada |
9 -
Parecer nº 91 de 2018
Processo: -
Autor: Gilson
Turno:
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DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Obs.: DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 027 DE 30 DE MAIO DE 2018, QUE "REGULAMENTA A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA POLÍTICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
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Não informada |
10 -
Parecer nº 92 de 2018
Processo: -
Autor: Gilson
Turno:
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DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
Obs.: DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 030 DE 21 DE JUNHO DE 2018, QUE “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$ 200.000,00”.
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Não informada |
11 -
Parecer nº 93 de 2018
Processo: -
Autor: Gilson
Turno:
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DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
Obs.: DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, BEM ESTAR SOCIAL E ECOLOGIA, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
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Não informada |
12 -
Parecer nº 94 de 2018
Processo: -
Autor: Marquinho
Turno:
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DA COMISSÃO DE URBANISMO E OBRAS PÚBLICAS, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
Obs.: DA COMISSÃO DE URBANISMO E OBRAS PÚBLICAS, PARECER AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 028/2018, DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO, MENSAGEM Nº 031 DE 22 DE JUNHO DE 2018, QUE "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$ 110.000,00".
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Não informada |
13 -
Indicação nº 710 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO SERVIÇO DE RECAPE NA RUA EPITÁCIO PESSOA – ALTO DAS OLIVEIRAS”.
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO SERVIÇO DE RECAPE NA RUA EPITÁCIO PESSOA – ALTO DAS OLIVEIRAS”.
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Não informada |
14 -
Indicação nº 711 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADA A INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS PRÓXIMA AO PONTO DE ÔNIBUS QUE ESTÁ SITUADO NA AVENIDA DAS FLORES JARDIM ALEGRE ONDE FAZ CONFLUÊNCIA COM A RUA FREI TIMÓTEO – VILA ROSA”.
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADA A INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS PRÓXIMA AO PONTO DE ÔNIBUS QUE ESTÁ SITUADO NA AVENIDA DAS FLORES JARDIM ALEGRE ONDE FAZ CONFLUÊNCIA COM A RUA FREI TIMÓTEO – VILA ROSA”.
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Não informada |
15 -
Indicação nº 712 de 2018
Processo: -
Autor: Cesinha
Turno:
|
“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO SERVIÇO DE RECAPE ASFÁLTICO NA RUA HENRIQUE DIAS – CENTRO”.
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA DETERMINAR AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE SEJA REALIZADO SERVIÇO DE RECAPE ASFÁLTICO NA RUA HENRIQUE DIAS – CENTRO”.
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Não informada |
16 -
Indicação nº 713 de 2018
Processo: -
Autor: Elis
Turno:
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"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A LIMPEZA E O CONSERTO DO BUEIRO DA RUA JOÃO SIQUEIRA FILHO, EM FRENTE AO NÚMERO 300, NO BAIRRO SOCOMIM”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A LIMPEZA E O CONSERTO DO BUEIRO DA RUA JOÃO SIQUEIRA FILHO, EM FRENTE AO NÚMERO 300, NO BAIRRO SOCOMIM”.
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Não informada |
17 -
Indicação nº 714 de 2018
Processo: -
Autor: Elis
Turno:
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"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A AQUISIÇÃO DE LIVROS EM BRAILE E LIVROS EM ÁUDIO NOS MAIS VARIADOS GÊNEROS LITERÁRIOS”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A AQUISIÇÃO DE LIVROS EM BRAILE E LIVROS EM ÁUDIO NOS MAIS VARIADOS GÊNEROS LITERÁRIOS”.
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Não informada |
18 -
Indicação nº 715 de 2018
Processo: -
Autor: Elis
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A MANUTENÇÃO E REFORMA EM TODA A EXTENSÃO DO VIADUTO CARLOS HUGO WOLFF VON GRAFFEN”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A MANUTENÇÃO E REFORMA EM TODA A EXTENSÃO DO VIADUTO CARLOS HUGO WOLFF VON GRAFFEN”.
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Não informada |
19 -
Indicação nº 716 de 2018
Processo: -
Autor: Elis
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A IMPLANTAÇÃO DE UM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO AOS ESTUDANTES DE NOSSO MUNICÍPIO CADASTRADOS EM PROGRAMAS SOCIAIS, POIS DE ACORDO COM PLANO DE GOVERNO PREVIA TAL BENEFICIO AOS JOVENS DE NOSSO MUNICÍPIO”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AO SETOR COMPETENTE, A IMPLANTAÇÃO DE UM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO AOS ESTUDANTES DE NOSSO MUNICÍPIO CADASTRADOS EM PROGRAMAS SOCIAIS, POIS DE ACORDO COM PLANO DE GOVERNO PREVIA TAL BENEFICIO AOS JOVENS DE NOSSO MUNICÍPIO”.
|
Não informada |
20 -
Indicação nº 717 de 2018
Processo: -
Autor: Marcos Mello
Turno:
|
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACO NAS RUAS JOSÉ LACERDA E ARAPOTI, BAIRRO ÁREA 2".
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACO NAS RUAS JOSÉ LACERDA E ARAPOTI, BAIRRO ÁREA 2".
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Não informada |
21 -
Indicação nº 718 de 2018
Processo: -
Autor: Marcos Mello
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACO NAS RUAS CASTELO BRANCO E MONTE BELO, BAIRRO BONAVILA".
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE TAPA BURACO NAS RUAS CASTELO BRANCO E MONTE BELO, BAIRRO BONAVILA".
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Não informada |
22 -
Indicação nº 719 de 2018
Processo: -
Autor: Marcos Mello
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE ROÇADA, OS MATOS ESTÃO INVADINDO A RUA, LIMPEZA DE ENTULHOS NA TRAVESSA PARIS, BAIRRO BNH, PRÓXIMO AO MINI CENTRO ESPORTIVO".
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE O SERVIÇO DE ROÇADA, OS MATOS ESTÃO INVADINDO A RUA, LIMPEZA DE ENTULHOS NA TRAVESSA PARIS, BAIRRO BNH, PRÓXIMO AO MINI CENTRO ESPORTIVO".
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Não informada |
23 -
Indicação nº 720 de 2018
Processo: -
Autor: Marcos Mello
Turno:
|
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE PLACAS COM MAIS VISIBILIDADE NA RUA RIO BRANCO, INDICANDO A TRAVESSIA DE CRIANÇAS EM FRENTE A ESCOLA GONÇALVES LEDO, BAIRRO AREA 07 ONDE JÁ EXISTE UMA TRAVESSIA SEGURA NO LOCAL".
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EFETUE A INSTALAÇÃO DE PLACAS COM MAIS VISIBILIDADE NA RUA RIO BRANCO, INDICANDO A TRAVESSIA DE CRIANÇAS EM FRENTE A ESCOLA GONÇALVES LEDO, BAIRRO AREA 07 ONDE JÁ EXISTE UMA TRAVESSIA SEGURA NO LOCAL".
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Não informada |
24 -
Indicação nº 721 de 2018
Processo: -
Autor: Marcos Mello
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE MARCAR A PRESENÇA DA LOMBADA (SINALIZAR) ATRAVÉS DE PINTURA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO NA RUA VEREADOR JOSÉ OSÓRIO DE CAMARGO, BAIRRO SOCOMIM".
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO ÓRGÃO COMPETENTE MARCAR A PRESENÇA DA LOMBADA (SINALIZAR) ATRAVÉS DE PINTURA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO NA RUA VEREADOR JOSÉ OSÓRIO DE CAMARGO, BAIRRO SOCOMIM".
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Não informada |
25 -
Indicação nº 722 de 2018
Processo: -
Autor: Marquinho
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A SUBSTITUIÇÃO DAS LIXEIRAS DANIFICADAS LOCALIZADAS EM TORNO DA IGREJA MATRIZ, NA AVENIDA CHANCELER HORÁCIO LAFFER, E A INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS AO ENTORNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TELÊMACO BORBA”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A SUBSTITUIÇÃO DAS LIXEIRAS DANIFICADAS LOCALIZADAS EM TORNO DA IGREJA MATRIZ, NA AVENIDA CHANCELER HORÁCIO LAFFER, E A INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS AO ENTORNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TELÊMACO BORBA”.
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Não informada |
26 -
Indicação nº 723 de 2018
Processo: -
Autor: Marquinho
Turno:
|
"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A REALIZAÇÃO DE PODA DAS ÁRVORES NO CANTEIRO AO LADO DA JUSTIÇA FEDERAL (EM FRENTE SORVETERIA DA KI-MASSA), AS QUAIS ESTÃO JÁ OFERECENDO RISCOS AOS MUNÍCIPES QUE POR ALI TRANSITAM”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A REALIZAÇÃO DE PODA DAS ÁRVORES NO CANTEIRO AO LADO DA JUSTIÇA FEDERAL (EM FRENTE SORVETERIA DA KI-MASSA), AS QUAIS ESTÃO JÁ OFERECENDO RISCOS AOS MUNÍCIPES QUE POR ALI TRANSITAM”.
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Não informada |
27 -
Indicação nº 724 de 2018
Processo: -
Autor: Marquinho
Turno:
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"INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A REFORMA E ADEQUAÇÃO O PSF DO TRIÂNGULO PARA ATENDIMENTO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL, TRAZENDO ASSIM MAIOR SEGURANÇA E COMODIDADE AOS CIDADÃOS E TRABALHADORES”.
Obs.: "INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE A REFORMA E ADEQUAÇÃO O PSF DO TRIÂNGULO PARA ATENDIMENTO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL, TRAZENDO ASSIM MAIOR SEGURANÇA E COMODIDADE AOS CIDADÃOS E TRABALHADORES”.
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Não informada |
28 -
Indicação nº 725 de 2018
Processo: -
Autor: Marquinho
Turno:
|
“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE REALIZE SUBSTITUIÇÃO DA ÁRVORE DO CANTEIRO CENTRAL DA RUA VIDAL DE NEGREIROS, PRÓXIMA À CONFLUÊNCIA COM A TRAVESSA MOEMA (SEGUNDA ÁRVORE). ISSO PORQUE, SEGUNDO OS MORADORES QUE RESIDEM PRÓXIMO, E INCLUSIVE CUIDAM DO CANTEIRO, TRATA-SE DE ÁRVORE MORTA”.
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE QUE REALIZE SUBSTITUIÇÃO DA ÁRVORE DO CANTEIRO CENTRAL DA RUA VIDAL DE NEGREIROS, PRÓXIMA À CONFLUÊNCIA COM A TRAVESSA MOEMA (SEGUNDA ÁRVORE). ISSO PORQUE, SEGUNDO OS MORADORES QUE RESIDEM PRÓXIMO, E INCLUSIVE CUIDAM DO CANTEIRO, TRATA-SE DE ÁRVORE MORTA”.
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Não informada |
29 -
Indicação nº 726 de 2018
Processo: -
Autor: Maurício
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE A REALIZAÇÃO DE ESTUDO PARA ABERTURA DE UMA NOVA RUA AO LADO DO CEMEI CECILIA MEIRELES INTERLIGANDO A RUA FRANCISCO ESPINOSA A RUA BELCHIOR DIAS MOREIRA NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES."
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO QUE SOLICITE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE A REALIZAÇÃO DE ESTUDO PARA ABERTURA DE UMA NOVA RUA AO LADO DO CEMEI CECILIA MEIRELES INTERLIGANDO A RUA FRANCISCO ESPINOSA A RUA BELCHIOR DIAS MOREIRA NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES."
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Não informada |
30 -
Indicação nº 727 de 2018
Processo: -
Autor: Miltinho
Turno:
|
INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE JUNTO AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO ÁS LÂMPADAS QUEIMADAS NA RUA FRANCISCO ESPINOSA MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE AO NÚMERO 337, BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES".
Obs.: INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE JUNTO AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO ÁS LÂMPADAS QUEIMADAS NA RUA FRANCISCO ESPINOSA MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE AO NÚMERO 337, BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES".
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Não informada |
31 -
Indicação nº 728 de 2018
Processo: -
Autor: Renato Bahena
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE EFETUAR A NOTIFICAÇÃO AOS PROPRIETÁRIOS DOS LOTES NÃO URBANIZADOS, DEVERÃO SER OBRIGATORIAMENTE DOTADOS DE PASSEIO E MUROS EM TODA A EXTENSÃO DA TESTADA, CONFORME PRECONIZA O ART. 49 DA LEI 1621 QUE INSTITUI O CÓDIGO DE POSTURA, LOCALIZADOS NO BAIRRO JARDIM MONTE CARLO.”
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE EFETUAR A NOTIFICAÇÃO AOS PROPRIETÁRIOS DOS LOTES NÃO URBANIZADOS, DEVERÃO SER OBRIGATORIAMENTE DOTADOS DE PASSEIO E MUROS EM TODA A EXTENSÃO DA TESTADA, CONFORME PRECONIZA O ART. 49 DA LEI 1621 QUE INSTITUI O CÓDIGO DE POSTURA, LOCALIZADOS NO BAIRRO JARDIM MONTE CARLO.”
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Não informada |
32 -
Indicação nº 729 de 2018
Processo: -
Autor: Renato Bahena
Turno:
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“INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE EFETUAREM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA RUA MAUÁ, TRECHO QUE COMPREENDE A RUA CHARQUEADA E RUA RIO DO OURO, PARQUE LIMEIRA ÁREA 2.”
Obs.: “INDICA AO SENHOR PREFEITO PARA QUE DETERMINE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DA MUNICIPALIDADE EFETUAREM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA RUA MAUÁ, TRECHO QUE COMPREENDE A RUA CHARQUEADA E RUA RIO DO OURO, PARQUE LIMEIRA ÁREA 2.”
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Não informada |
33 -
Requerimento nº 117 de 2018
Processo: -
Autores: Marquinho, Toto
Turno:
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"REQUEREM DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONSIDERANDO O TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO REFERENTE À COMPRA DE 12 VEÍCULOS, SENDO 04 (QUATRO) COBALT E 08 (OITO) ÔNIX, PUBLICADO NO BOLETIM OFICIAL DE 06/08/2018, EDIÇÃO 1219, PERGUNTA-SE: 1) QUAIS SECRETARIAS RECEBERÃO ESSES VEÍCULOS E À QUAIS SERVIÇOS SERÃO DESTINADOS? 2) TAIS VEÍCULOS SUBSTITUIRÃO A OUTROS, OU SOMENTE ESTÃO SENDO ADQUIRIDOS A TÍTULO DE ACRÉSCIMO À FROTA? 3) EM CASO DE SUBSTITUIÇÃO DE VEÍCULOS, INFORMAR QUAIS VEÍCULOS SERÃO SUBSTITUÍDOS (PLACA, RENAVAM, PREFIXO), DE QUAL PARA QUAL SECRETARIA SERÃO DIRECIONADOS, BEM COMO EM QUAIS SERVIÇOS ERAM USADOS E PARA QUAIS SERVIÇOS SERÃO DISPONIBILIZADOS. 4) ALÉM DOS VEÍCULOS ACIMA MENCIONADOS, QUANTOS VEÍCULOS JÁ FORAM ADQUIRIDOS DURANTE ESSE MANDATO? QUAIS SÃO ELES? 5) QUANTO FOI GASTO ATÉ O MOMENTO EM VEÍCULOS AUTOMOTORES (PASSAGEIROS, UTILITÁRIOS E DE CARGA)?".
Obs.: "REQUEREM DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONSIDERANDO O TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO REFERENTE À COMPRA DE 10 VEÍCULOS, SENDO 04 (QUATRO) COBALT E 08 (OITO) ÔNIX, PUBLICADO NO BOLETIM OFICIAL DE 06/08/2018, EDIÇÃO 1219, PERGUNTA-SE: 1) QUAIS SECRETARIAS RECEBERÃO ESSES VEÍCULOS E À QUAIS SERVIÇOS SERÃO DESTINADOS? 2) TAIS VEÍCULOS SUBSTITUIRÃO A OUTROS, OU SOMENTE ESTÃO SENDO ADQUIRIDOS A TÍTULO DE ACRÉSCIMO À FROTA? 3) EM CASO DE SUBSTITUIÇÃO DE VEÍCULOS, INFORMAR QUAIS VEÍCULOS SERÃO SUBSTITUÍDOS (PLACA, RENAVAM, PREFIXO), DE QUAL PARA QUAL SECRETARIA SERÃO DIRECIONADOS, BEM COMO EM QUAIS SERVIÇOS ERAM USADOS E PARA QUAIS SERVIÇOS SERÃO DISPONIBILIZADOS. 4) ALÉM DOS VEÍCULOS ACIMA MENCIONADOS, QUANTOS VEÍCULOS JÁ FORAM ADQUIRIDOS DURANTE ESSE MANDATO? QUAIS SÃO ELES? 5) QUANTO FOI GASTO ATÉ O MOMENTO EM VEÍCULOS AUTOMOTORES (PASSAGEIROS, UTILITÁRIOS E DE CARGA)?".
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Não informada |
34 -
Requerimento nº 118 de 2018
Processo: -
Autores: Marquinho, Toto
Turno:
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"REQUEREM DO SENHOR PREFEITO, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, QUE ENCAMINHE A ESSA CASA DE LEIS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) PARA QUANDO ESTÁ PREVISTA A INAUGURAÇÃO DOS CMEIS ELIAS JOSÉ (BAIRRO JARDIM FLORENÇA) E TATIANA BELINKY (BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA)? 2) QUAL SERÁ A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EM CADA UM DOS CMEI’S? 3) QUANTOS SERVIDORES SERÃO REALMENTE NECESSÁRIOS PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DESSES CMEI’S? INFORMAR O NÚMERO E QUAIS PROFISSIONAIS SERÃO NECESSÁRIOS. 4) COM O FUNCIONAMENTO DESSES CMEI´S, SERIA SUPRIDA A DEMANDA DAS REGIÕES ONDE ESTÃO LOCALIZADOS? 5) QUAL A QUANTIDADE DE CRIANÇAS HOJE SÃO ATENDIDAS NO CMEI MARIA MAZETTI? 6) O CMEI MARIA MAZETTI ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO, COM SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE ATENDIMENTO? 7) CASO A RESPOSTA AO ÍTEM ANTERIOR SEJA NÃO, QUAL O MOTIVO? QUANTAS CRIANÇAS SÃO ATUALMENTE ATENDIDAS E QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE ATENDIMENTO? 8) NA DATA DA RESPOSTA DESSE REQUERIMENTO, QUANTAS CRIANÇAS ENCONTRAM-SE EM FILA DE ESPERA?".
Obs.: "REQUEREM DO SENHOR PREFEITO, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, QUE ENCAMINHE A ESSA CASA DE LEIS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) PARA QUANDO ESTÁ PREVISTA A INAUGURAÇÃO DOS CMEIS ELIAS JOSÉ (BAIRRO JARDIM FLORENÇA) E TATIANA BELINKY (BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA)? 2) QUAL SERÁ A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EM CADA UM DOS CMEI’S? 3) QUANTOS SERVIDORES SERÃO REALMENTE NECESSÁRIOS PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DESSES CMEI’S? INFORMAR O NÚMERO E QUAIS PROFISSIONAIS SERÃO NECESSÁRIOS. 4) COM O FUNCIONAMENTO DESSES CMEI´S, SERIA SUPRIDA A DEMANDA DAS REGIÕES ONDE ESTÃO LOCALIZADOS? 5) QUAL A QUANTIDADE DE CRIANÇAS HOJE SÃO ATENDIDAS NO CMEI MARIA MAZETTI? 6) O CMEI MARIA MAZETTI ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO, COM SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE ATENDIMENTO? 7) CASO A RESPOSTA AO ÍTEM ANTERIOR SEJA NÃO, QUAL O MOTIVO? QUANTAS CRIANÇAS SÃO ATUALMENTE ATENDIDAS E QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE ATENDIMENTO? 8) NA DATA DA RESPOSTA DESSE REQUERIMENTO, QUANTAS CRIANÇAS ENCONTRAM-SE EM FILA DE ESPERA?".
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Não informada |
35 -
Requerimento nº 119 de 2018
Processo: -
Autor: Maurício
Turno:
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"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE REMETA A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE SEJA REALIZADO O ASFALTO NA PARTE FINAL DA RUA DOS INCAS NO BAIRRO BONAVILA? 2) CASO A RESPOSTA À PERGUNTA ANTERIOR SEJA SIM, QUAL A PREVISÃO PARA INÍCIO DA OBRA? CASO A RESPOSTA SEJA NÃO, QUAL O MOTIVO? 3) EM CASO DE EXECUÇÃO, O MESMO SERÁ EFETUADO PELO MUNICÍPIO OU ATRAVÉS DE LICITAÇÃO?".
Obs.: "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE REMETA A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE SEJA REALIZADO O ASFALTO NA PARTE FINAL DA RUA DOS INCAS NO BAIRRO BONAVILA? 2) CASO A RESPOSTA À PERGUNTA ANTERIOR SEJA SIM, QUAL A PREVISÃO PARA INÍCIO DA OBRA? CASO A RESPOSTA SEJA NÃO, QUAL O MOTIVO? 3) EM CASO DE EXECUÇÃO, O MESMO SERÁ EFETUADO PELO MUNICÍPIO OU ATRAVÉS DE LICITAÇÃO?".
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Não informada |
36 -
Requerimento nº 120 de 2018
Processo: -
Autor: Fubá
Turno:
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"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE ALGUM PROJETO, PARA RETIRADA DOS MORADORES QUE RESIDEM DENTRO DO TERRENO QUE FAZ PARTE DO MINI-CENTRO, SENDO UM TOTAL DE 10 FAMÍLIAS? 2) SE NÃO, PORQUE ESTE PROJETO AINDA NÃO FOI CRIADO? 3) SE SIM, PARA QUANDO ESTÁ PREVISTO ESTA RETIRADA? 4) ACONTECENDO A RETIRADA DO PESSOAL, PARA ONDE SERÃO LEVADOS? 5) ESTES MORADORES, RECEBERÃO ALGUM AUXÍLIO DA ADMINISTRAÇÃO? 6) QUE TIPO DE AUXÍLIO SERÁ DADO A ESSES MORADORES? 7) PARA O LUGAR ONDE FOREM, RECEBERÃO AS CASAS PRONTAS E DOCUMENTADAS?".
Obs.: "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE ALGUM PROJETO, PARA RETIRADA DOS MORADORES QUE RESIDEM DENTRO DO TERRENO QUE FAZ PARTE DO MINI-CENTRO, SENDO UM TOTAL DE 10 FAMÍLIAS? 2) SE NÃO, PORQUE ESTE PROJETO AINDA NÃO FOI CRIADO? 3) SE SIM, PARA QUANDO ESTÁ PREVISTO ESTA RETIRADA? 4) ACONTECENDO A RETIRADA DO PESSOAL, PARA ONDE SERÃO LEVADOS? 5) ESTES MORADORES, RECEBERÃO ALGUM AUXÍLIO DA ADMINISTRAÇÃO? 6) QUE TIPO DE AUXÍLIO SERÁ DADO A ESSES MORADORES? 7) PARA O LUGAR ONDE FOREM, RECEBERÃO AS CASAS PRONTAS E DOCUMENTADAS?".
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Não informada |
37 -
Requerimento nº 121 de 2018
Processo: -
Autor: Fubá
Turno:
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"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES, REFERENTE AO CANIL: 1) QUAL A PARCERIA ENTRE A ONG E PREFEITURA MUNICIPAL EM SE TRATANDO DO CANIL? 2) A PREFEITURA TEM COMPRADO RAÇÃO PARA OS CACHORROS DO CANIL? 3) QUANTOS CACHORROS ESTÃO LÁ NO MOMENTO? 4) QUAL A QUANTIDADE DE RAÇÃO COMPRADA? 5) QUAL O CONSUMO MENSAL DE RAÇÃO? 6) QUAL É O FORNECEDOR? 7) EXISTE ALGUM TIPO DE CONTROLE SOBRE ESTA RAÇÃO? 8) O DESTINO DESTA RAÇÃO É APENAS PARA O CANIL, OU VAI PARA OUTROS LUGARES? FAVOR ENVIAR CONTRATO, NOTAS FISCAIS DE COMPRA".
Obs.: "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES, REFERENTE AO CANIL: 1) QUAL A PARCERIA ENTRE A ONG E PREFEITURA MUNICIPAL EM SE TRATANDO DO CANIL? 2) A PREFEITURA TEM COMPRADO RAÇÃO PARA OS CACHORROS DO CANIL? 3) QUANTOS CACHORROS ESTÃO LÁ NO MOMENTO? 4) QUAL A QUANTIDADE DE RAÇÃO COMPRADA? 5) QUAL O CONSUMO MENSAL DE RAÇÃO? 6) QUAL É O FORNECEDOR? 7) EXISTE ALGUM TIPO DE CONTROLE SOBRE ESTA RAÇÃO? 8) O DESTINO DESTA RAÇÃO É APENAS PARA O CANIL, OU VAI PARA OUTROS LUGARES? FAVOR ENVIAR CONTRATO, NOTAS FISCAIS DE COMPRA".
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Não informada |
38 -
Requerimento nº 122 de 2018
Processo: -
Autor: Fubá
Turno:
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"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AO MINI-CENTRO ESPORTIVO: 1) EXISTE ALGUM PROJETO PARA REFORMA DO MINI-CENTRO ESPORTIVO? 2) SE SIM, EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE AS OBRAS SEJAM INICIADAS? 3) QUAIS OS ITENS QUE SERÃO REFORMADOS? 4) ENTRE ESTES ITENS SE ENCONTRAM A TROCA DE GRAMA E A REFORMA DOS VESTIÁRIOS? 5) SE NÃO, EXISTE A POSSIBILIDADE DE REFORMAR OS ITENS: BANHEIROS E VESTIÁRIOS?".
Obs.: "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES AO MINI-CENTRO ESPORTIVO: 1) EXISTE ALGUM PROJETO PARA REFORMA DO MINI-CENTRO ESPORTIVO? 2) SE SIM, EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE AS OBRAS SEJAM INICIADAS? 3) QUAIS OS ITENS QUE SERÃO REFORMADOS? 4) ENTRE ESTES ITENS SE ENCONTRAM A TROCA DE GRAMA E A REFORMA DOS VESTIÁRIOS? 5) SE NÃO, EXISTE A POSSIBILIDADE DE REFORMAR OS ITENS: BANHEIROS E VESTIÁRIOS?".
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Não informada |
39 -
Requerimento nº 123 de 2018
Processo: -
Autor: Fubá
Turno:
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"REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES A QUADRA DE FUTSAL, BANHEIROS E VESTIÁRIO DO MINI-CENTRO ESPORTIVO: 1) POR QUAL MOTIVO ESTA REFORMA ESTÁ PARALISADA? 2) HÁ QUANTO TEMPO FOI INICIADA ESTA OBRA? 3) QUAL A EMPRESA ESTÁ FAZENDO ESTA REFORMA? 4) QUAL FOI CUSTO? 5) EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE ESTA OBRA SEJA CONCLUÍDA?".
Obs.: "REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES REFERENTES A QUADRA DE FUTSAL, BANHEIROS E VESTIÁRIO DO MINI-CENTRO ESPORTIVO: 1) POR QUAL MOTIVO ESTA REFORMA ESTÁ PARALISADA? 2) HÁ QUANTO TEMPO FOI INICIADA ESTA OBRA? 3) QUAL A EMPRESA ESTÁ FAZENDO ESTA REFORMA? 4) QUAL FOI CUSTO? 5) EXISTE UMA PREVISÃO PARA QUE ESTA OBRA SEJA CONCLUÍDA?".
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Não informada |
40 -
Requerimento nº 124 de 2018
Processo: -
Autor: Fubá
Turno:
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“REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE ALGUM PROJETO, PARA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO DE FUTEBOL E UM PARQUINHO NO BAIRRO VILA RURAL? 2) SE SIM, EXISTE UMA PREVISÃO PARA O INICIO DAS OBRAS? 3) SE NÃO, EXISTE A POSSIBILIDADE DE INCLUIR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO?".
Obs.: “REQUER DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO QUE A LEI LHE CONFERE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) EXISTE ALGUM PROJETO, PARA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO DE FUTEBOL E UM PARQUINHO NO BAIRRO VILA RURAL? 2) SE SIM, EXISTE UMA PREVISÃO PARA O INICIO DAS OBRAS? 3) SE NÃO, EXISTE A POSSIBILIDADE DE INCLUIR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO?".
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Não informada |